Entrega e Pagamento

Prazo de Entrega e Forma de Pagamento

Cartão de crédito

  • Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.
  • Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
  • Se houver divergência cadastral, entraremos em contato com você.

Boleto bancário

  • Em caso de pagamento com boleto bancário, liberaremos o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Débito em conta

  • Em caso de pagamento por débito em conta, liberaremos o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

Política de Entrega

As entregas feitas pela tresembalagens.com.br são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Nossos entregadores realizam apenas uma tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE:  Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver uma tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a fábrica. Para que seja realizada uma nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato pelo e-mail loja@tresembalagens.com.br, ou pelo telefone (51) 3347.4747, informando o número do seu pedido e solicite a alteração do endereço de entrega.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato pelo e-mail loja@tresembalagens.com.br, ou pelo telefone (51) 3347.4747, e informe os dados que faltaram.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Localização do endereço

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado!

Acompanhe seu pedido

Após fazer login na tresembalagens.com.br você será direcionado(a) ao painel de controle, no qual poderá acompanhar a aprovação do pagamento e a previsão de entrega no endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é entrar em contato pelo e-mail loja@tresembalagens.com.br, ou pelo telefone (51) 3347.4747, que prontamente estaremos lhe auxiliando da melhor forma.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.